Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

5 ideias para presentes

Se andam à procura de presentes de Natal e não têm ideias, nós resolvemos o vosso problema! Inspirados pela abertura dos mercados de Natal e pelos primeiros flocos de neve, reunimos 5 ideias originais para presentes. No ano passado tivemos uma ideia semelhante (ver aqui e aqui) que foi um sucesso. Este ano quisemos repetir, mas inovar relativamente à ideia inicial: presentes unissexo. Estas são as nossas sugestões:

 

Gumelo

gumelo_0.jpg

A marca portuguesa Gumelo foi criada em 2012 e propõe ao consumidor cultivar cogumelos em casa, a partir de borras de café. Quem gosta de cogumelos (como nós) e não tem meios (espaço) para cultivar uma horta de grandes dimensões pode adquirir um eco Gumelo em versão normal, citrus ou Djamor. Para os apreciadores de cerveja a Gumelo desenvolveu este ano a Uma, uma cerveja artesanal à base de extrato líquido de cogumelos.

 

Feliz é quem diz

feliz é quem fotografia.jpg

A Susana é autora das ilustrações do Feliz é quem diz, um projecto que pretende levar a felicidade até às pessoas. A felicidade pode ter a forma de uma ilustração em ardósia, mala, caneca, avental e até cadernos. Consultem o site e percam-se; têm muito por onde escolher!

 

Digo

poster da Digo.jpg

A Digo é o terceiro e último projeto português que vos apresento hoje. Sabem aquela frase ou citação que adoram e queriam emoldurar e colocar na parede!? A Digo transforma a vossa ideia numa realidade. Visitem a página e dêem-nos a vossa opinião.

 

Rekonect Notebook, o caderno magnético

Para adquirir este presente é necessário esperar até abril de 2016. O Rekonect Notebook é um projecto pioneiro do agrado de escritores, bloggers e estudantes: imaginem poder remover páginas do vosso caderno e voltar a anexá-las noutra ordem. Nós ficámos encantados com o projecto, o único problema está no preço: o modelo mais barato custa 32 euros. 

 

Tile

Quem tem um(a) namorado(a) tão esquecido como o meu? Tile é o presente ideal para pessoas que só não perdem a cabeça por que está agarrada ao corpo. Admito que o preço (23€) é um pouco elevado, mas é uma ajuda para encontrar objetos perdidos como chaves, carteira e até a mala.

 

Espero que tenham apreciado as nossas dicas!

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

  • Kommentare

    Comentar post // Kommentieren