Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

A “Heidi” responde // „Heidi“ antwortet #Daniela

Recebemos na semana passada uma mensagem da Daniela a pedir-nos algumas sugestões de locais a conhecer na terra da Heidi. Como não temos o contato desta leitora vamos utilizar este espaço para que a mensagem e dicas lhe sejam transmitidas.

 

A Daniela e a família pretendem visitar esta região como presente de aniversário para a filha que vai completar três primaveras. Antes de vos apresentamos alguns locais, queremos desejar um feliz aniversário à pequena e um agradável fim-de-semana a toda a família. Para um fim-de-semana nesta região sugerimos:

 

Heididorf, em Maienfeld (Cantão de Grisões / Kanton Graubünden). A visita à Casa da Heidi custa CHF 9.90 (por pessoa, as crianças até aos 4 anos não pagam) e dura cerca de 30 minutos. Se quiserem podem comprar o bilhete combinado (CHF 14.90) e visitar também a casa da escritora Johanna Spyri (autora dos livros). Os espaços estão abertos entre as 10h e as 17h.

 

Maienfeld à Chur (18 min.)

Se tiverem interesse e disponibilidade façam uma pequena viagem até Chur e conheçam o centro da cidade. Tenham atenção que ao sábado as lojas e museus fecham às 18H (ao domingo as lojas estão encerradas).

 

Maienfeld à Bad Ragaz (4 min.)

Como a Daniela e a família vão fazer uma viagem longa de carro sugiro que relaxem nas Termas Taminam, que se localiza em Bad Ragaz. Recomendamos também um passeio pela pitoresca cidade (escrevemos sobre a cidade aqui e aqui).

 

Se o estado do tempo permitir façam um passeio ou piquenique ao longo do lago Walen (em alemão Walensee, vejam este post). Queremos agradecer à Daniela pela sua mensagem e esperemos que leiam este texto antes de rumarem à terra da Heidi. Para terminar, presenteamos a Daniela e os nossos restantes leitores com fotos tirados no Cantão de Grisões.

 

 

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

  • Kommentare

    Comentar post // Kommentieren