Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Swarovski Kristallwelten

swarovski_02.jpg

 

Este fim-de-semana descobrimos que o paraíso existe e se chama Swarovski Kristallwelten (Crystal Worlds). O parque foi construído em 1995, situa-se em Wattens (Áustria) e fica a cerca de 20 minutos de Innsbruck.

 

Como era de se esperar, sendo eu aficionada pela marca e estando em Innsbruck naqueles dias, fomos conhecer o jardim de cristais da Swarovski:

 

Parque

As nossas expectativas eram bastante elevadas. O vídeo promocional do parque que partilhámos no Facebook é um pequeno resumo do que podemos encontrar naquele espaço. A maioria das atrações estão dispostas ao ar livre e estão integradas com paisagem. Nomes como Salvador Dali, Niki de Saint Phalle e Andy Warhol entre outros artistas têm alguma das suas peças expostas num edifício coberto no parque. É talvez a parte mais interessante da visita. 

 

Quando sem compram os bilhetes é entregue um mapa que revela o percurso, o restaurante, loja de souvenirs e a localização da mega store da Swarosvki. É de salientar que alguns visitantes preferiram a visitar loja e só depois conhecer o parque.

 

Preço

A entrada no Swarovski Kristallwelten custa 19 euros, existindo preços especiais para famílias e grupos. As crianças até aos cinco anos não pagam entrada.

 

Temos que admitir que ficámos um pouco desiludidos com os jardins. As exposições interiores eram lindíssimas, como puderam ver nas fotos, mas na nossa opinião o parque tem poucas atracções e o preço do bilhete é elevado para aquele tipo de experiência. Alguns jardins encontravam-se em manutenção e o labirinto estava “despido”. A marca deveria eventualmente ponderar um preço mais reduzido para durante o inverno.

 

Podem ficar espantado(a)s, mas não comprei um único produto na mega store. A loja era tão grande que nos sentimos perdidos no meio de tantos cristais. A peça que nos chamou mais à atenção foi uma iguana (em tamanho real) feita de cristais. Toda a loja parecia um museu.

 

Agora despedimo-nos com as habituais fotos. Não se esqueçam de deixar a vossa opinião sobre o Swarovski Kristallwelten.

 

P.s.: Ontem escrevemos um pequeno texto para a rubrica “e a opinião dela é....”. Visitem e deem a vossa opinião.  

 

 

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

  • Kommentare

    Comentar post // Kommentieren

    Pág. 1/2