Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

DIY Natal: Árvores de Natal || Weihnachtsbäume

O texto de hoje é um três em um: respondemos a uma pequena provocação da Psicogata (a nossa árvore é mais original!), satisfazemos a curiosidade da Chic’Ana e mostramos como fazer três modelos diferentes de árvores de Natal. Pensámos que seria um simpático presente de despedida.

 

Como fazer os nossos três modelos de árvores de Natal?

Debaixo de cada imagem está um link que vos direciona para um texto ou vídeo com instruções. É bastante simples, podem fazê-lo em família e envolvendo os mais pequenos nesta tarefa.

 

arvoredenatal_luzes

Árvores luzes

arvoredenatal_papel_cartão

Árvores Cartão |/ Árvores papel 

 

A nossa ausência prolongar-se-á até princípios de janeiro. Durante este tempo, estejam à vontade para nos visitarem e explorarem os arquivos do blogue. Podem sempre seguir-nos no Facebook ou Instagram e assim ficam a saber onde estamos e o que andamos a fazer. Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano novo!

 

***

 

Dieser Text ist ein 3-in-1: wir werden eine kleine Provokation von Psicogata (unser Baum ist der originalste!) antworten, die Neugier von Chic’Ana erfüllen und zeigen wie man drei verschiedenen Weihnachtsbäumen machen kann. Wir dachten, dass es ein sympathisches Abschiedsgeschenk wäre.    

 

Wie kann man unsere drei Modelle von Weihnachtsbäumen machen?

Es gibt unter jedem Foto einen Link, der Sie zu einem Text oder Video mit Anweisungen leitet. Es ist einfach; Sie können es mit Ihrer Familie machen denn es ist eine lustige Aufgabe für Kinder.

 

Weihnachtsbaum aus Lichter

 

Weihnachtsbaum aus Papier

 

Weihnachtsbaum aus Karton

 

Wir bleiben bis Anfangs Januar abwesend. In dieser Zeit schauen Sie unser Blog-Archiv. Sie können uns auf Facebook oder Instagram folgen und wissen, wo wir sind und was wir tun. Wir wünschen allen einen frohen Weihnachten und ein erfolgreiches neues Jahr!

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

  • Kommentare

  • Imagem de perfil

    Heidiland 19.12.2016 16:06

    Remataste o texto da melhor forma. Por acaso, os nossos apartamentos sempre tiveram espaço para uma árvore de Natal, acontece que nunca passamos as festividades na Suíça. Logo fizemos as nossas próprias árvores de Natal. Todos os anos reinventamos e criamos uma nova
    Vocês fizeram bem em criar a vossa própria árvore de Natal. É um pouco estranho uma loja não ter enfeites ou uma nini-árvore de natal.
  • Imagem de perfil

    Mula 19.12.2016 16:09

    O patrão não nos dava dinheiro para isso... então encontramos no sotão da loja umas luzes antigas, e tínhamos arame de prender as coisas na parede e olha, sorte a nossa que o nosso chefe é muito jeitoso para as manualidades e criou-nos uma árvore toda gira! E eu o ano passado encontrei também no sotão uma espécie de cogumelos de madeira, e também os andei a enfeitar com lacinhos de Natal... fizemos as coisas com o que tínhamos e podíamos! Mas o que me custa viver neste prédio é que o condomínio não faz árvore de Natal no prédio... vivi em tantas casas e sempre faziam uma árvore na entrar aqui só colocam uma mini rena na porta! -_-' Eu tenho falta de espírito este ano, mas há quem esteja pior que eu....
  • Imagem de perfil

    Heidiland 19.12.2016 16:13

    Se ainda estivesses na loja poderias aproveitar as caixas e fazer uma árvore de cartão. Se o teu condomínio não faz, porque não sugeres umas destas ideias. Não é muito dispendioso e é fácil de fazer. Por vezes, temos que ser nós a dar as dicas para que o condomínio se mexa.

    O nosso prédio cada um enfeita o seu hall de entrada como quer. Eu fiz uma estrela vermelha em papel. Modéstia à parte, ficou muito catita.
  • Imagem de perfil

    Mula 19.12.2016 16:19

    Eu tenho uma coroa de madeira pendurada na porta com pinhas - tinha que ter pinhas - e um boneco de neve.
    O meu condomínio é do pior que há, passo a vida a chatear-me com ele, está-se a marimbar para o prédio e levou meio ano para que me trocassem as luzes do andar que não se acendiam... Só quando lá fomos presencialmente escrever no livro de reclamações é que eles se mexeram... só funcionam assim, na base da ameaça! Estou mortinha que o contrato cm eles termine, a ver se conseguimos reunir com os restantes e tentar mudar.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 19.12.2016 16:38

    O nossos prédio não tem condomínio, mas a responsável (representante do senhorio) demora um pouco a fazer as coisas, mas faz. Até agora, não nos podemos queixar de nada.
    Se eles funcionam à base de ameaças é melhor mudarem. É que vocês estão a pagar o condomínio e nada é feito. É caso para dizer "é dinheiro deitado à rua".
  • Imagem de perfil

    Mula 20.12.2016 00:02

    Quando viemos morar para aqui já era esta empresa que aqui estava, mas no que depender de nós, rua com eles no final do contracto! Não gosto mesmo nada: não limpam bem, não resolvem os nossos pedidos, o responsável pelo condomínio é um irritadinho, zanga-se com tudo e nunca resolve nada, vê tudo como ofensa pessoal... não há paciência! :\
  • Comentar // Kommentieren:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.