Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

O Acampamento || Das Zeltlager

O nosso apartamento parece um paraíso para gatos: caixas e outros objetos espalhados pelo chão. Tudo serve para a Lucy brincar, menos os próprios brinquedos. Temos cerca de 80% do apartamento empacotado e nem a cama escapou. No domingo transformámos a sala num quarto e dormimos os três (a gata fez-se de convidada) no sofá cama.

 

Um dos inconvenientes das mudanças é o pó (das caixas) e cotão em todo o lado. Por outro lado, dormir no sofá recordou-nos uma das nossas primeiras aventuras a dois: dormir durante um mês no sofá, porque o arquitecto se esqueceu de uma peça da cama no Ikea.

 

Esta semana começou a nossa corrida contra o tempo! O senhorio informou-nos que o novo apartamento nos vai ser entregue na quinta-feira. Por isso, façam figas para que esteja tudo limpo e nada estragado. No entanto, não estranhem se desaparecermos na próxima semana. Já sabem que nas mudanças surgem sempre pequenos inconvenientes. Temos encontro marcado para sexta-feira com uma sugestão cinematográfica.

 

Aceitem este nosso conselho: se estiverem a planear trocar de apartamento cataloguem tudo para depois ser mais fácil montar (novamente) os vossos móveis e/ou encontrarem a vossa roupa, livros e outros objetos.

calvin.jpg

 

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

  • Kommentare

  • Imagem de perfil

    Heidiland 28.09.2016 15:50

    Esta é a nossa segunda mudança, por isso estamos uns peritos em proteger os móveis e catalogar os nosso objectos. Nós aproveitamos as mudanças para deitar algumas coisas fora, doar e até vender alguns artigos.
    É verdade que o ser humano tem uma tendência (muito chata) de guardar as coisas mais inúteis
  • Imagem de perfil

    Catarina 28.09.2016 15:59

    Eu não até não tinha muitas coisas inuteis. O problema é que a roupa que cabia num roupeiro se transformou em caixas e mais caixas;)
  • Imagem de perfil

    Heidiland 28.09.2016 16:06

    Eu também pensava que não tinha muitas coisas inúteis, mas...aproveitar para me desfazer de roupa antiga e alguma que não me servia. Foi um tipo de adeus ao velho e olá ao novo.
  • Imagem de perfil

    Catarina 28.09.2016 16:23

    Assim fizeste dois em um. Mudança e limpeza.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 28.09.2016 16:25

    quanto mais coisas deitar fora menos tenho que levar para a nova casa. Foi uma estratégia bem pensada para poupar as minhas costas.
  • Comentar // Kommentieren:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.