Uma tarde com a Groupon
Hoje vamos falar de um convite inesperado que recebemos no outro dia. A vossa cara amiga foi convidada pela Groupon a participar num evento que ocorreu a 25 de Novembro. O evento era perfeito para mim, porque juntava duas das coisas que mais gosto: sushi e massagens. Como não estava em Lisboa tive que pedir a uma amiga para me representar neste evento. Quem tem amigos tem tudo e eu sou uma amiga muito simpática (modéstia à parte).
Para quem não conhece, a Groupon é uma plataforma online que comercializa ofertas com desconto: viagens, restaurantes, worshops, fitness, etc. Quem quiser usufruir de uma das ofertas tem que aceder ao site, comprar um voucher e por fim deslocar-se ao parceiro da Groupon (o que as bloggers convidadas fizeram).
O evento tinha o mote: “Este Natal siga os nossos conselhos e prepare o seu Natal ideal com a Groupon”. O Heidiland foi convidado a participar e a usufruir de três ofertas especiais: um almoço no restaurante Origami, uma sessão de massagem no Espaço Essências DaySpa e Terapias seguida de um workshop de Gin na Eventing.
A primeira experiência Groupon foi almoçar no restaurante Origami. Um espaço para almoços e jantares de grupo ou entre amigos visto que oferece um menu variado de sushi e pratos mais tradicionais para quem não é apreciador de sushi. De seguida, as bloggers foram ao Espaço Essências usufruir de uma massagem relaxante para retirar as tensões acumuladas do dia-a-dia. O dia terminou na Eventing para um divertido, produtivo e instrutivo workshop sobre Gin. O workshop consiste em dar a conhecer a história do Gin, os vários tipos de Gin e de água tónica e todos os procedimentos da sua concepção. No final, cada blogger pode provar diferentes tipos de Gin, conceber a sua própria bebida e ganhar um certificado.
Segundo a minha correspondente “foi uma tarde muito bem passada com a Groupon, de descobertas e de novas experiências.” Eu pelo menos fiquei com vontade de experimentar, e vocês?
(imagens cedidas pela Groupon)