Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

Heidiland

Viver rodeada de montanhas, vacas, gatos e suíços // Wohnen neben Bergen, Kühen, Katzen und Schweizern.

White Turf

white turf_08.jpg

 

Já algumas vez ouviram falar da corrida White Turf? No domingo fomos a St. Moritz (Cantão de Grisões) para assistir a mais uma edição da mundialmente famosa Corrida Internacional de Cavalos sobre o gelo. Leram correctamente, o evento ocorre sobre o lago gelado de St. Moritz. A primeira edição do White Turf decorreu em 1907 e apesar de não ser um evento único, atrai desde essa altura muitos visitantes.

 

É completamente seguro e a estabilidade do gelo é verificada para que o evento decorra todos os anos em fevereiro sem acidentes. Lamentavelmente, o último dia de corridas teve que ser cancelado devido à queda de três cavalos e respectivos cavaleiros (Jockeys). Fomos informados que devido a uma fissura no gelo, alguma água do lago subiu e fez derreter parte da neve. O piso instável levou à queda de um cavalo que originou a queda de outros dois. Apesar do acidente continuou a ser seguro estar em cima do lago, mas não para dar continuidade à corrida.

 

A nossa crítica à organização:

Os funcionários das bilheteiras após a queda deveriam ter avisado os (novos) visitantes que havia o risco de que a corrida fosse cancelada. Quando comprámos os nossos bilhetes não sabíamos que tinha havido um acidente. Infelizmente, não assistimos à corrida nem nos devolveram o dinheiro dos ingressos.

 

Para terem uma noção da grandiosidade do evento, das corridas e do jet set partilhamos um vídeo publicitário e algumas das nossas fotografias. Independentemente do cancelamento da corrida o ambiente era de descontração, alegria e muitos comes e bebes à mistura. Como se costuma dizer, para o ano há mais!

white turf_04.jpg

white turf.jpg

white turf_02.jpg

white turf_03.jpgwhite turf_05.jpg

white turf_06.jpg

white turf_07.jpg

white turf_09.jpg

 

  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

  • Kommentare

  • Imagem de perfil

    Heidiland 02.03.2017 15:56

    O prosseguimento do evento dependo muito do estado do tempo que é algo que a organização não consegue prever. Por isso, têm escrito nas regras que não devolvem o dinheiro em caso de cancelamento. O que acho errado é terem continuado a vender os bilhetes após a queda de três cavalos. Se nos tivessem avisado da queda teríamos esperado fora do recinto pelo veredicto final.
  • Imagem de perfil

    Mula 02.03.2017 16:16

    Claro eu compreendo que dependa do tempo, mas as pessoas não têm culpa... por isso eu acho que deveriam sempre de devolver.. mas pronto, se avisam, avisam, mas continuo a achar que é má fé... Então eu compro um bilhete para um concerto, não há concerto, seja porque o cantor não aparece, seja porque o recinto não tem condições... se não há concerto então toma lá o teu dinheirinho.... Assim é que deveria de ser.
  • Imagem de perfil

    Heidiland 02.03.2017 16:19

    Se está nas condições não há muito a fazer. O arquitecto pretende reclamar, porque não vimos se quer a primeira corrida. Continua achar que a bilheteira é que errou.
  • Comentar // Kommentieren:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.